Consolidada pela temporada que lhe rendeu uma notável distribuição internacional em paraísos como St. Barths, Ibiza e Mykonos, a marca HELEN RÖDEL escolheu a boutique MARIA HELENA, em Porto Alegre, para promover uma experiência de compra física das peças que já se encontram em retailers globais como Moda Operandi. A ideia, segundo a estilista, é para além de gerar vendas offline, também investir na disseminação da marca e engajamento com seu público-alvo local.

"A realidade da cadeia de moda é bastante intrincada e por esta razão propomos aos nossos parceiros modelos inovadores no negócio. Elegemos este conceito para que haja relevância para a cliente final, quando cria-se um 'momento' cultural e de relacionamento com o público local, o que nos é fundamental. Não se trata de apenas vender produtos", explica Helen.

Daniela Neuls, sócia da boutique Maria Helena acrescenta que "Helen Rödel traz algo único e admirável ao nosso acervo nesta parceria fugaz e isto é muito benéfico ao negócio. Nossas fidèles são merecedoras desta experiência de entrelaçamento com estas criações, assim como as mulheres que ainda estão por vir a vivenciá-la".

Rua Padre Chagas, 415 – Porto Alegre.

A post shared by Helen Rödel (@helenrodel) on

A post shared by Helen Rödel (@helenrodel) on

Comment